logo
Federação Maranhense de Tiro Esportivo
CNPJ 06.496.095/0001-62
CR 1365 / 8
13/06/2011

Resultados da 5ª Etapa do Brasileiro de Trap

Realizada neste fim de semana, em todo o Brasil, em 12 estados diferentes, a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Trap, (com 211 inscrições ao todo) teve lugar no Maranhão, nas cidades de São Luís e Imperatriz com a participação de 22 inscrições de maranhenses. Nesta Etapa ficamos em segundo lugar em número de inscrições em todo o Brasil.

Além das incrições dos maranhenses, tivemos as visitas dos atiradores do Tocantins, Max Athayde e Moacy Tavares, que estiveram em Imperatriz e São Luís, respectivamente.

Dos atiradores maranhenses, os nossos melhores resultados foram com Anderson Gomes, na Classe AA, com 96 pratos no Top 100, e 190 pratos no Top 200, alcançando nacionalmente, os 6º e 8º lugar, nas respectivas modalidades.

Outro bom resultado, foi o alcançado pelo atirador do CBTD, Gilmar Blatt, que está atirando em Imperatriz, e que alcançou a grande marca de 94 pratos quebrados, na Classe B, ficando em 3º lugar no Brasil.

Na Classe C, o destaque maranhense foi Ticiano Martins, que quebrou 87 pratos, ficando em 6º lugar no Brasil.

Na categoria Máster, nenhum resultado teve alcance nacional, mas a briga interna foi boa e José Augusto dos Reis venceu o atirador do CCPETI, Francisco Farias pela diferença de apenas um prato, no Top 100. (76 a 75)
Weber Martins chegou logo atrás com 72 pratos.

Foram sentidas a ausência do atirador Rodrigo Silva e Francisco Assunção.

Veja aqui os resultados apenas dos atiradores maranhenses:
fonte: Fmte
logo academia do tiro