logo
Federação Maranhense de Tiro Esportivo
CNPJ 06.496.095/0001-62
CR 1365 / 8
logo
MA Maranhão
24/12/2021

Atletas do Tiro Esportivo do Maranhão são Indicados para o Bolsa-atleta Nacional

Atletas do Tiro Esportivo do Maranhão ganham o Bolsa-Atleta Nacional.

Após a participação da Equipe Maranhense de Tiro Esportivo, na Final do Campeonato Brasileiro 2021, no Rio de Janeiro, e com a conquista de inúmeras competições individuais e por equipes, o Maranhão retorna com o saldo de 11 atletas com direito à inscrição no programa do governo federal, chamado Bolsa-Atleta.

Este programa, contempla os atletas que conquistaram ao longo do calendário esportivo de seus respectivos esportes, colocações entre os três primeiros lugares, seja na classificação geral do ranking de sua disciplina, seja entre os 3 primeiros colocados entre uma determinada competição específica anúnciada ( no caso a Copa Brasil) ou seja entre as três primeiras equipes nesta mesma competição.

Nossos atletas conquistaram 11 vagas e com isso, o direito de receber um auxílio pecuniário por um ano para ajudar a manter e financiar seu esporte.

Parabéns a eles, pelos resultados principalmente, pois o Bolsa Atleta é consequência direta dos mesmos.

Marcelo Duarte, Júlio Ferreira, Juliane Chaves, Anthony Guimarães, Sérgio Guimarães, José Augusto Carvalho, Fernando Confortim, Pablo Eduardo, estes todos do Clube CAPETIM, Emir Wendler, do CBTD, e Edilano Mota e Jeangleston Martins do CLAM, foram os atletas que conquistaram o Bolsa-Atleta.

Que este Bolsa Atleta seja mais um incentivo para que nossos atletas continuem treinando e se aperfeiçoando técnicamente, em busca de mais resultados, medalhas e troféus para o Tiro Esportivo do Maranhão.
fonte: Fmte
logo

Rua Afonso Pena n° 291, sala 01 - Centro - São Luís - MA - 65010-030

phone(98) 9811-81188

Sobre
Técnico
Mídias
logo Academia do Tiro
versão 2023/08
logo academia do tiro