Senhores Associados,
É com grande prazer que a FMTE publica seu Relatório de Atividades de 2010.
Após ser divulgado por ocasião da nossa Assembléia Geral Ordinária, realizada no último dia 31 de março, ele agora é publicado livremente. Este Relatório destina-se aos seguintes públicos:
Confederação Brasileira de Tiro Esportivo - todas as Federações são obrigados estatutariamente a apresentar um Relatório das suas atividades à Confederação;
Clubes Associados do Maranhão - a FMTE também por obrigação estatutária deve apresentar aos clubes que a compõe um relatório de suas atividades de cada exercício;
Atiradores Associados - a FMTE também apresenta aos seus atiradores afiliados o Relatório de Atividades do exercício recém findo.
Em nosso site, em Informativo/Relatórios Anuais, encontramos publicados todos os Relatórios de Atividades da FMTE desde o ano de 2000. Para quem tem curiosidade de saber o que se passou basta entrar lá e verificar.
Vale ressaltar que os Relatórios de Atividades cumprem outro papel, que é o do registro histórico. Os principais acontecimentos são registrados e guardados neste relatório. Estes registros estão disponíveis tanto em nosso site, quanto em Cartório, que, por ocasião da Assembléia Geral Ordinária , realizada anualmente, são registrados conjuntamente com a ata da AGO.
Clique abaixo para ver o relatório
fonte: FMTE