A Federação Maranhense de Tiro Esportivo mais uma vez se mobiliza contra a tentativa de se proibir a venda de armas no Brasil.
Nós atiradores esportivos sabemos perfeitamente bem, que são as pessoas que fazem mau uso das armas e não as armas por si só.
Sabemos também que se houver uma proibição de venda de armas e munições, o nosso esporte estará fadado a acabar.
É uma luta por nossa sobrevivência enquanto atiradores esportivos.
Começamos por nos filiar ( a FMTE) ao Movimento Viva Brasil - MVB, órgão sério, cujo presidente, o Sr. Bene Barbosa é um dos mais importantes ativistas do Brasil.
Recomendamos que todos os associados se filiem, pois toda ajuda é necessária. O custo da filiação é de apenas R$ 50,00 reais por ano e pode ser feito pelo site do MVB. Em nosso site temos um link do MVB.
Agora estamos postando em nosso site todos os links com enquetes ou reportagens sobre o assunto, tanto para os associados tomarem conhecimento, quanto para se manifestarem, votando no que todos nós conhecemos e acreditamos.
Muitos filiados da FMTE estão nos procurando para perguntar como devemos nos portar, ou o que devemos fazer. Muitos outros estão mandando emails com enquetes sobre o tema. A FMTE está acatando muitas destas participações, as publicando em nosso site.
E por isso, mais uma vez, cumprindo seus desígnios estatutários, a FMTE se lança nesta nova mobilização.
Para que ela dê certo, precisamos do apoio de todos. Vamos todos nos mobilizar e começar a luta pelo que acreditamos.
Para quem não sabe, em 2005, quando da votação do Referendo que proibiria ou não a venda de armas no Brasil, a FMTE entrou de cabeça na Campanha do NÃO, fazendo parte da vitoriosa campanha que manteve a permissão da venda de armas em nosso país.
Basta relembrar entrando em nossa galeria de 2005 - FMTE na Campanha do Não - e ver as fotos daquele ano. Ou entrar diretamente por este link:
fonte: FMTE