A segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Trap, realizada em todo o Brasil, teve a participação de 11 maranhenses.
Na categoria sênior, o nosso grande destaque foi Gilmar Blatt, do CBTD de Balsas, que neste ano subiu para a Classe A e não deixou por menos, vencendo esta etapa nacional no Top 200 com 179 pratos quebrados. No Top 100, Gilmar alcançou o segundo lugar nacional com 87 pratos quebrados.
Ele também subiu para a Classe A e também fez bonito ficando sempre uma posição atrás de Gilmar, tanto no Top 100 quanto no Top 200. Estamos falando de Renato Steckelberger, que também é Maranhão e nos botou no podium 2 vezes.
Outro que alcançou o podium foi Valmor Sacoman, que na categoria máster, alcançou o 3º lugar no Top 200, com 174 pratos, seguido de perto por Francisco Farias. No Top 100 a colocação destes nossos dois atiradores másters e presidentes de clube, se inverteu, ficando Francisco Farias em 3º lugar nacional, com 88 pratos quebrados e Valmor em 4º Lugar com 86 pratos quebrados.
No Top 200 da Classe C, o novato Orlando Pereira alcançou a 3ª posição, mostrando que tem um bom futuro no tiro aos pratos
A conquista de 7 podiuns maranhenses nesta 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Trap foi maravilhoso e promete uma grande temporada na modalidade do Trap para o Maranhão.
A FMTE agradece seus atiradores e os parabeniza pelos grandes resultados, resultados estes que ajudam a abrilhantar Brasil afora o nome de nosso Maranhão.
Clique aqui e entre na página de resultados da CBTE, com todos os resultados nacionais:
fonte: FMTE