Mais uma mensagem contrária ao Deputado Waldir Maranhão - desta vez por um CAC maranhense
Continuam repercutindo as ações do Deputado Federal Waldir Maranhão e as consequentes reações por parte dos mais de 60% da população brasileira que disseram um NÃO bem grande no Referendo do Desarmamento contra as limitações de aquisição e posse de armas pela população em geral.
Esta mensagem foi endereçada ao Deputado por um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) maranhense, que se sentiu indignado por esta campanha orquestrada por aqueles que não toleram armas, inclusive para o uso esportivo.
Vejamos o que disse o Sr. José Olavo dos Reis, em um email endereçado ao Deputado Waldir Maranhão, e repassado com cópia à FMTE para sua publicação junto aos seus pares.
‘Deputado Waldir Maranhão:
Vossa Excelencia presta um deserviço ao Esporte do Tiro e consequentemente de modo direto ao povo que diz representar.
Atiradores Esportivos caregam seus utensílios de tiro DESMUNICIADAS em malas e maletas fechadas ficando a mercê de qualquer assédio criminoso.
Ademais,o último referendo concedeu ao cidadão o direito de comprar LEGALMENTE uma arma,desde que esteja dentro ds preceitos da LEI.
Por obséquio, não julgue como irresponsáveis e não corrobore com a forma erronea de pensar, que Atiradores Esportivos não tem equilíbrio para não portar rmais uma arma.
Se desobedecermos as LEIS, seremos punidos com a força que as mesmas transmitem às sociedades democráticas.
Convém relembrar que a grande maioria das armas clandestinas estão nas mãos de bandidos e bandidos não solicitam autorização legal para portá-las.
Se Vossa Excelencia se inclina em defender um governo que tenta desresespeitar as conquistas do último referendo, sessenta e dois por cento dos eleitores,pensam completamente diferente.‘
José Olavo Reis
atirador esportivo maranhense e cidadão brasileiro
fonte: FMTE