FMTE divulga nota Integral do MVB e pede aos seus filiados apoio e participação no pedido do Movimento Viva Brasil.
Vamos todos ligar para a Câmara Federal e dar nossa opinião.
Leia nota na Íntegra divulgada pelo MVB
AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ FIM DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO
Uma comissão especial da Câmara dos Deputados realizará no dia 26 de novembro audiência pública para debater o Projeto de Lei 3722/2012, do deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB), que revoga o chamado Estatuto do Desarmamento institui no país uma nova legislação sobre armas e munições no Brasil. A votação do relatório está prevista para 10 de dezembro.
A audiência pública contará com a presença de Fernando Segóvia, Delegado da Polícia Federal; Salesio Nuhs, Presidente da Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições; Bene Barbosa, especialista em segurança pública e Presidente do Movimento Viva Brasil; e Fabrício Rebelo, bacharel em direito e pesquisador em segurança pública.
Desde sua tramitação na Câmara dos Deputados, o PL 3722/2012 proposto pelo deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC), aparece no ranking entre as proposições com mais manifestações favoráveis da população.
Por meio do canal interativo de comunicação da Câmara dos Deputados, Disque-Câmara (Central 0800 619 619), de 19 de abril de 2012 a 31 de outubro de 2014, foram recebidas 14.635 manifestações sobre o projeto. Segundo informações do Disque-Câmara, do total de comentários, 14.503 são favoráveis à proposta e somente 132 contrários.
Grupos ligados ao lobby do desarmamento, financiados com verbas estatais e de entidades estrangeiras, como o Viva Rio e o Sou da Paz, iniciaram uma desesperada ofensiva contra a eminente aprovação do projeto, o que acabou causando uma forte resposta daquele que lutam contra o desarmamento da população e apenas no último dia 20 mais de 500 ligações foram registradas em apoio pelo disque-câmara.
Para o presidente do Movimento Viva Brasil, prof. Bene Barbosa, é imprescindível que todos que sejam favoráveis à modificação da lei do desarmamento e querem ver respeitado o resultado do referendo de 2005, liguem para o disque-câmara (0800 619 619) e peçam a aprovação do PL 3722/12 do deputado Rogério Peninha. A ligação é gratuita, deve ser feita de um telefone fixo e leva apenas alguns minutos.
Para os que desejarem e puderem é possível comparecer e assistir pessoalmente a audiência que ocorrerá dia 26, às 14:30, no plenário 11, anexo II da Câmara dos Deputados. É permitido levar faixas e cartazes em apoio ao projeto. Já confirmaram presença de apoio ao PL o recém eleito deputado federal Eduardo Bolsonaro e o combativo jornalista Paulo Martins (SBT/Paraná).
:
E-mail: contato@movimentovivabrasil.com.br
A sua privacidade é muito importante para nós.
Caso queira remover este e-mail do recebimento de informativos, acesse o seu cadastro em http://www.mvb.org.br/cadastro, autentique-se, desmarque a caixa de ‘Quero receber notícias‘ e salve os dados do seu cadastro.
fonte: Mvb